Bolsonaro visita centro de adestramento da Ilha da Marambaia

Durante a manhã, Bolsonaro recebeu o futuro ministro da Casa Civil, deputado federal Onyx Lorenzoni, para tratar da transição para o seu governo

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) visitou na tarde de hoje (2) o Centro de Adestramento da Ilha da Marambaia (Cadim), que fica na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Bolsonaro chegou ao local por meio de um barco que partiu de Itacuruçá, em Mangaratiba, e, segundo a Marinha, não vai pernoitar no local. O presidente eleito estava acompanhado de familiares na visita e deve voltar para sua casa, na Barra da Tijuca, ainda hoje.

Durante a manhã, Bolsonaro recebeu o futuro ministro da Casa Civil, deputado federal Onyx Lorenzoni, para tratar da transição para o seu governo. O deputado confirmou que Bolsonaro vai se reunir com o presidente Michel Temer na quarta-feira, às 16h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s