Bolsonaro: Propostas para Previdência divulgadas não são de nossa autoria

Presidente eleito já sinalizou que poderia apoiar uma reforma da Previdência para passar no Congresso ainda este ano sem que altere a Constituição

Brasília – O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) rechaçou nesta sexta-feira em sua conta no Twitter propostas de reforma da Previdência que poderiam ser aprovadas por projeto de lei e não por emenda à Constituição publicadas em reportagens imprensa.

As propostas de reforma da Previdência divulgadas pela imprensa, sugerindo 40 anos de contribuição para aposentadoria integral e 22 por cento de alíquota de INSS, não são de nossa autoria como tentam atribuir falsamente”, afirmou.

Bolsonaro, contudo, não disse se é a favor ou contra essas mudanças.

O presidente eleito já sinalizou que poderia apoiar uma reforma da Previdência para passar no Congresso ainda este ano sem que altere a Constituição.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s