Bolsonaro nega ter dito que poderia “metralhar a Rocinha”

Segundo Lauro Jardim, do jornal "O Globo", parlamentar optaria por fuzilamento caso bandidagem não se rendesse

São Paulo – O deputado pelo PSC-RJ e pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro publicou neste domingo (11) um vídeo em sua página no Facebook negando que tenha dito que poderia metralhar a comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, caso a “bandidagem” não se rendesse. A afirmação supostamente feita pelo parlamentar, foi publicada na coluna de Lauro Jardim, no jornal “O Globo”.

Segundo Jardim, a declaração de Bolsonaro teria sido dada no último dia 6, quando o pré-candidato à presidência participou de um encontro com executivos do mercado financeiro na sede do banco BTG Pactual, em São Paulo.

Bolsonaro diz, no vídeo, ter dado uma entrevista ao jornalista Augusto Nunes por uma hora durante o evento. “Fui aplaudido várias vezes e, especialmente, ao final da entrevista. Tudo certo, até que cinco dias depois me deparo com a coluna, dizendo que a minha solução para a violência do Rio é jogar panfletos para a bandidagem se render. Caso ela não faça isso, eu optaria por fuzilamento, faria com que toda a Rocinha fosse metralhada”.

O parlamentar nega que tenha dado a declaração. “Isso é uma insanidade. Beira a loucura. Se eu falei para mais de mil pessoas em São Paulo, para toda a mídia paulista, eu não teria sido massacrado, de forma justa?”.

O pré-candidato finaliza o vídeo “lamentando” a coluna. “Isso não é fazer jornalismo. Isso é terrorismo. Não posso permitir. Espero que você (Lauro Jardim) se retrate dessa infâmia, dessa covardia.”

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. FixPhone Assistência

    Mas isso é obvio! Até o jornalista que o entrevistou admitiu que em nenhum momento o deputado falou isso. A mídia esqueceu da sua missão de fornecer informação de qualidade e virou militante a favor do establishment que a sustenta.

  2. Ildefonso Pavan

    O que faz um jornalista falar essa inverdade segundo o Bolsonaro , sugiro ao Bolsonaro que processe esse jornalista e o faça provar , e nada melhor que a justiça seja feita atraves de investigação .

  3. Marcelo Cerezer

    ate parece que a esquerda no brasil é uma copia falsificada da esquerda dos estados unidos , lembram quando Trump foi fuzilado pela mídia com o boato de ter chamado o Haiti de pais de merda ? agora então resolveram atacar o bolsonaro , kkkk essa tática não cola mais …vão caçar o que fazer esquerdistas de merda !!!