Bolsonaro foi submetido a cirurgia e passa bem, diz candidato a vice

General da reserva do Exército Hamilton Mourão (PRTB), afirmou na noite desta quinta-feira que a cirurgia do presidenciável foi bem-sucedida

Brasília – O candidato a vice-presidente de Jair Bolsonaro (PSL), general da reserva do Exército Hamilton Mourão (PRTB), afirmou na noite desta quinta-feira que a cirurgia a que foi submetido o presidenciável, após ser esfaqueado em Juiz de Fora (MG), foi bem-sucedida e que o colega de chapa passa bem.

“Agora é esperar a recuperação do Bolsonaro”, disse Mourão à Reuters. O candidato a vice cumpria agenda de campanha no Rio Grande do Sul, mas, assim que soube do fato, quando desembarcava do avião, entrou em contato por telefone com a equipe do candidato que o acompanhava na cidade mineira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s