Bolsonaro na liderança; Haddad mantém escalada; Ciro cai mais, diz BTG/FSB

A pesquisa do BTG é a que tem dado maior pontuação a Bolsonaro na comparação aos outros levantamentos como o Datafolha e o Ibope.

São Paulo – A semana começou com más notícias para os adversários de Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). Segundo levantamento BTG/FSB divulgado na madrugada desta segunda-feira (24), os dois se mantêm na liderança. Bolsonaro repetiu os 33% da semana passada, enquanto Haddad manteve a escalada: passou de 16% para 23%. Ciro Gomes (PDT) recuou de 14% para 10%, enquanto Geraldo Alckmin (PSDB) passou de 6% para 8%. Marina Silva (Rede) manteve os 5%.

7% disseram que não vão votam em ninguém, 2% votarão nulo ou branco, 4% não sabem.

A pesquisa do BTG  é a que tem dado maior pontuação a Bolsonaro na comparação aos outros levantamentos como o Datafolha e o Ibope.

Entrevistas

2 mil eleitores com idade a partir de 16 anos foram entrevistados nos dias 22 e 23 de setembro de 2018, por telefone, pelo Instituto FSB Pesquisa, nas 27 Unidades da Federação. A margem de erro no total da amostra é de 2 pontos percentuais, com intervalo de confiança de 95%.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Eugênio Portela

    Esse Ciro é podre.

  2. caaps cursos técnicos

    nao tem mais como reverter a polarização bolsonaro x haddad agora e focar no 2o turno com força total no haddad…#elenao

  3. Sidney Bernardo

    BTG Pactual, fundador, Paulo Guedes – Fonte: Wikipedia

  4. Marcos Vieria

    Esse é o único institudo que dá 33% ao Bolsonaro… lembrando que Banco BTG tem como um dos fundadores, PAulo Guedes, motivo esse que essa pesquisa não está veiculada e nos principais sites de informação, exceto aqui no Exame, que fez questão de frisar que A pesquisa do BTG é a que tem dado maior pontuação a Bolsonaro na comparação aos outros levantamentos como o Datafolha e o Ibope.
    De qualquer forma, o instituto reconhece o crescimento do candidato Fernando Haddad, assim também como a estagnação do candidato Jair Bolsonaro que não tem como crescer mais justamente porque não tem em seu eleitorado uma boa porcentagem de mulheres, o que ocorre ao contrário no caso dos candidatos Ciros Gomes e Fernando haddad.

  5. Albert R. Carnier Guedes

    E no trends Haddad continua empatado com Ciro Gomes.
    Quem tiver memória boa vai se lembrar que Haddad foi o prefeito de São Paulo com maior taxa de desaprovação da história da cidade. Saiu daqui nos deixando um rombo orçamentário enorme, sem contar que é PT, e olha o que o PT fez ao país – descontando que foi o PT que nos deu Michel Temer. Prefiro mil vezes Ciro Gomes que a volta do PT.

  6. Aldemir Chaves

    Besteira oque vc fala…se fosse assim eles colocariam o ciro na frente do haddad

  7. Aldemir Chaves

    Se eles fossem inteligentes como vc , colocariam o ciro na frente do haddad… pare de falar asneira.

  8. Antonio Paula

    Este Haddad é quem tira foto com rena Calheiros e é apoiado por Lula que escolheu Temer pra vice de Dilma e foi filmado dizendo que era obrigação moral e ética votar em Sérgio Cabral que quebrou o Riode Janeiro !!! Ficaram durante anos falando da pirataria Tucana e criticando o bolsa família de FHC, depois o PT ajudou a eleger Sérgio Cabral e levou Temer ao poder, antes estavam dividindo propina na Petrobrás ! Isto está tudo filamdo e não há como desmentir !!! Sem falar no caderno de Teses em que dizem que vão dar o cano nos compradores de títulos públicos, ou seja, deixaram claro que querem quebrar o país pra implementar o Governo Comunista e anular as privatizações que já foram feitas pra continuarem desviando Bilhões dos cabeças ocas dos povo que são zumbis !!!

  9. Antonio Paula

    Este Haddad é quem tira foto com rena Calheiros e é apoiado por Lula que escolheu Temer pra vice de Dilma e foi filmado dizendo que era obrigação moral e ética votar em Sérgio Cabral que quebrou o Rio de Janeiro !!! Ficaram durante anos falando da pirataria Tucana e criticando o bolsa família de FHC, depois o PT ajudou a eleger Sérgio Cabral e levou Temer ao poder, antes estavam dividindo propina na Petrobrás ! Isto está tudo filmado e não há como desmentir !!! Sem falar no caderno de Teses em que dizem que vão dar o cano nos compradores de títulos públicos, ou seja, deixaram claro que querem quebrar o país pra implementar o Governo Comunista e anular as privatizações que já foram feitas pra continuarem desviando Bilhões dos cabeças ocas dos povo que são zumbis !!!

  10. Giordano Mochel

    Claro que não! quem não quer esse Haddad no segundo turno? Ele perde até pro Meireles. Óbvio que o Bolsonazo quer o haddad no segundo turno.

  11. VERDE e AMARELO

    Bolsonaro é o único pelo Brasil, o resto são COMUNISTAS APOIADORES DE MADURO, saíram de FIDEL CASTRO, fantoches da ONU, do FORO DE SP, de russo chineses! QUANDO VÃO ENTENDER ISSO??!