Bolsonaro é fruto do analfabetismo no Brasil, diz Lula

Em caravana pelo Nordeste, Lula faz críticas ao deputado federal, que pode ser um de seus rivais nas eleições de 2018

São Paulo – Para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o crescimento do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) nas pesquisas eleitorais para as eleições de 2018 é resultado do analfabetismo político no Brasil.

“Essa figura [Jair Bolsonaro], no fundo, é resultado do analfabetismo político no Brasil. Você passa a compreender que, fora da política, você vai encontrar um cara que é diferente e que pode resolver, ou um político grotesco, como é essa figura, agressivo, que ofende as mulheres, que ofende negros. É um cidadão que não tem o mínimo de respeito com as pessoas. O Brasil tem que negar isso”, disse o petista em entrevista exibida pela TVE Bahia.

Na última sondagem do DataPoder 360, realizada entre os dias 12 a 14 de agosto com 2.088 pessoas em 197 cidades brasileiras, o ex-presidente aparecia com 32% das intenções de voto contra 25% de Bolsonaro.

Veja a íntegra da entrevista:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Bruno Phelps

    Não seria o contrário, O Sr. que é fruto do analfabetismo não só político.

  2. Roberto Ferro

    Bolsonaro..muito mais instruido do que voce ..sua mumia .

  3. faz o seguinte: coloca Bolsomerda para governar o Rio de Janeiro e caso ele resolva a bagaça, ele pode “tentar” ser presidente.

  4. Ta querendo criar polêmica para aparecer. Não entre nessa Bolsonaro. LULA é LADRÃO, CORRUPTO, e preconceituoso com os analfabetos. Isso é um LIXO. Esqueça eleição, você não irá chegar até lá.

  5. Ricardo Hage

    manda pro ratinho pra fazer DNA pq vocês devem ser irmãos

  6. luiz cesar r. e silva

    na verdade estão é com medo de que se o BOLSONARO vencer as Forças Armadas resolvam atuar e prender vários e vários políticos. Essa é a verdade. Quanto ao analfabetismo infelizmente é no nordeste onde as pessoas votam em troca de torneiras e nem água eles tem. São enganados