Atores gravam vídeo pedindo a prova das acusações contra Lula

No dia do julgamento de Lula no TRF4, ex-presidente divulgou vídeo com apoio de globais: "Cadê a prova?"

São Paulo – Em um vídeo divulgado pelas redes sociais do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, atores globais questionam “Cadê a prova?”, em referência ao julgamento de hoje no Tribunal Federal Regional da 4ª região (TRF4).

O time de atores, que inclui Herson Capri e Mônica Martelli, diz que o juiz Sérgio Moro foi parcial e alude ao episódio em que os procuradores do Ministério Público Federal disseram “não ter provas, mas ter convicção”.

Assista ao vídeo:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Derick Vareschi

    A prova tem que ser apresentada em tribunal e não para atores globais kkk

  2. dricoc costa

    São apenas atores trabalhando. Ganhando muito bem para dizer o texto, talvez sendo pagos até com o dinheiro que a gente sabe de onde saiu.

  3. Wesley Fernando Menezes

    Uma das provas… estratos, conversas com Léo Pinheiros, os q promoveram a reforma no “tripequi”, depoimento do zelador, fotos. O crime de condenação é OCULTAÇÃO DE PATRIMÔNIO, por isso não tem nome do molusco no documento.

  4. O que esperar dessa gentalha?

  5. da globo ?

  6. é muito triste ver o nosso pais nessas condições aonde a grande maioria e manipulada facilmente! se lula fosse bom para o país a cotação do dólar não teria caído e nem a bolsa de valores teria uma alta expressiva como teve no dia do seu julgamento, o que esta em jogo não é apenas um simples eu acho que ele é inocente ou ele é culpado o que esta em jogo é a nossa democracia o nosso futuro Lula, Dilma e PT teve mais de 13 anos para mudar nosso país não mudaram, pois se corromperam e se embebedaram com o poder um dia eu já acreditei no ex-presidente Lula hoje não mais um pessoa que apoia um regime ditatória e comunista como de Nicolás Maduro na Venezuela ou apoia pessoas dissimulada como Evo Morales na Bolívia ou deixa milhões morrerem em filas de hospitais propaga o ódio a quem não concorda com suas ideias não merece credito num mais como o nosso que é um estado democrático de direito.

    Vamos acorda pessoal a nossa liberdade pode estar em risco coloco só como exemplo esse programa de mais médico; Que trouxe “médicos”, apenas de países comunista e não fizeram a prova do CRM para se qualificarem para atuar em nosso país quem garante que eles realmente são médicos? não tiveram um investigação social e nada! enquanto que algum brasileiro cursa medicina fora do pais, por falta de condições de arca o curso aqui dentro, para se qualificar para trabalhar em seu próprio país e a maior burocracia.

  7. O DIA QUE ESSES AUTORES PROVAREM, QUE O DINHEIRO QUE RECEBERAM DE ISENTIVO A CULTURA, QUEM SABE O MPF APRESENTE AS PROVAS CONTRA ESSES CANALHAS.