As imagens do ato por Diretas Já no Largo da Batata em SP

Ato contou com representantes de movimentos sociais e apresentação de artistas como Paulo Miklos, Maria Gadú e Chico César

São Paulo – Um ato pela renúncia do presidente Michel Temer e a realização de eleições diretas no país aconteceu hoje no Largo da Batata, na zona oeste de São Paulo.

Foram realizados shows de artistas como o rapper Emicida e o sambista Péricles, além de cantores Maria Gadú, Paulo Miklos, Tulipa Ruiz, Otto, Edgard Scandurra e Pitty.

Blocos como Agora Vai, Jegue Elétrico, Arrastão dos Blocos, Acadêmicos do Baixo Augusta e Tarado Ni Você também marcaram presença.

Segundo o Estadão Conteúdo, o público também protestou contra a repressão policial e as reformas da Previdência e trabalhista.

Representantes de movimentos sociais, como Levante Popular da Juventude, Frente Povo sem Medo, Central Única dos Trabalhadores (CUT) e União Nacional dos Estudantes (UNE) fizeram discursos.

O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) Guilherme Boulos, afirmou que “este Congresso não tem moral nem legitimidade política para escolher o presidente”.

Por volta das 16h30, o número de participantes ainda não havia sido estimado pelos organizadores.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Representantes de movimentos sociais, como Levante Popular da Juventude, Frente Povo sem Medo, Central Única dos Trabalhadores (CUT) e União Nacional dos Estudantes (UNE) fizeram discursos.

    Precisa falar mais nada…

  2. ruciana maria melo correa

    aposto que eles vão dizer que foram 100.000 pessoas e o Datafolha 1 milhão.

  3. Italo Cesar Castilho Junior Castilho

    Representantes de movimentos sociais….?????? BOSTA. ARTISTAS FAZENDO BANDEIRAS PARA BADERNAS..?????????E DEPOIS QUEREM RESPEITO……..VEJAM BEM, SINDICATOS SÃO EMPRESAS QUE MAIS TIRAM DOS TRABALHADORES. ATENÇÃO GENTE……HOJE NO BRASIL, TEMOS QUASE 50% DOS SINDICATOS DE TODO O MUNDO JUNTO, PASMEM. É POR ISSO QUE NÃO VAMOS PARA FRENTE. VAMOS AS RUAS COM BANDEIRAS SIM, MAS DO BRASIL.

  4. Meia duzia de gato pingado ouvindo musica ruim. Foi boa mesmo essa manifestação. Prefeito pfvr manda a conta da limpeza do Largo da Batata para estes movimentos. Pinheiros merece coisa melhor.