Aprovados na USP têm até quarta para fazer matrícula online

O mesmo vale para os vestibulandos classificados no vestibular da Unesp, que têm de manifestar interesse pela vaga antes da publicação da primeira lista de convocados

São Paulo – Os candidatos aprovados nos vestibulares da Fuvest e Unicamp têm de fazer nesta terça e quarta-feira, 5 e 6, a confirmação da matrícula pela internet.

O mesmo vale para os vestibulandos classificados no vestibular da Unesp, que têm de manifestar interesse pela vaga antes da publicação da primeira lista de convocados.

Quem não fizer a matrícula virtual perderá a vaga e não terá direito a concorrer nas chamadas seguintes.

A etapa, no entanto, não dispensa os candidatos da matrícula presencial. Na Unicamp, a inscrição presencial será no dia 18. Já na USP, Unesp e na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa, ela deverá ser realizada nos dias 18 e 19.

A matrícula dos aprovados na Fuvest, que ofereceu 10.982 vagas em cursos da USP e 100 vagas da Santa Casa, deve ser realizada no site www.fuvest.com.br. A dos aprovados para as 3.444 vagas da Unicamp e para dois cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp), no endereço www.comvest.unicamp.br. A manifestação de interesse dos classificados da Unesp deve ser feita em www.vunesp.com.br.