Aprovação de Doria cai nove pontos em pesquisa Datafolha

É a primeira vez que a avaliação regular supera a positiva e 55% dos ouvidos não votariam de jeito nenhum no atual prefeito para presidente

São Paulo – A aprovação da administração do prefeito de São Paulo, João Doria, caiu nove pontos percentuais em pesquisa Datafolha divulgada neste domingo (08).

De quatro meses para cá, a avaliação de ótimo/bom foi de 41% para 32%, a de regular foi de 34% para 40% e a de ruim/péssimo foi de 22% para 26%.

É a primeira vez que a avaliação regular supera a positiva. A pesquisa ouviu 1.092 entrevistados nos dias 4 e 5 de outubro e tem margem de erro de três pontos para mais ou menos.

A mudança ocorre em meio a uma agenda intensa de viagens e articulações para uma possível candidatura ao Planalto em 2018, uma ideia rejeitada pelo eleitorado paulistano.

55% dos ouvidos não votariam de jeito nenhum no atual prefeito para presidente, 24% talvez o apoiariam e 18% votariam com certeza no tucano.

49% dos paulistanos acham que as viagens pelo país trazem mais prejuízos do que benefícios à cidade enquanto 35% dizem o contrário.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Concurso Auditor receita

    Vou parar de criticá-lo, vai que ele desiste de ser candidato à presidente e não sai da prefeitura… aguentar ele até 2020 não dá.. tem que sair e perder