Após retorno ao Brasil, Del Nero se reúne com direção da CBF

Del Nero está reunido neste momento com outros dirigentes da entidade que controla o futebol brasileiro

Rio de Janeiro – O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, já está na sede da entidade, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O dirigente chegou ao Brasil por volta das 5 horas da manhã, após deixar Zurique um dia antes da eleição para a presidência da Fifa.

Del Nero está reunido neste momento com outros dirigentes da entidade que controla o futebol brasileiro. Ele deve conceder uma entrevista coletiva no fim da manhã.

O dirigente chegou à sede da entidade por volta das 10 horas. Do lado de fora, foi recepcionado por uma manifestante solitário, o vendedor de livros Edson Rosa. Morador do centro do Rio, ele chegou ao local pouco antes das 7h30 com um cartaz com a inscrição “corrupção, o maior vandalismo”.

Alguns veículos passam em frente à CBF buzinando na manhã desta sexta-feira. Alguns motoristas ainda gritam palavras de desaprovação, em consequência do fato de que José Maria Marin, ex-presidente da entidade, foi preso na última quarta-feira na Suíça como um dos dirigentes envolvidos no escândalo de corrupção que envolve uma série de outros dirigentes da Fifa.