Após Bolsonaro, Alckmin será entrevistado no Jornal Nacional hoje (29)

Jornal Nacional chega ao terceiro dia de entrevistas com candidatos à presidência; antes de Alckmin, Ciro Gomes e Jair Bolsonaro foram ao programa

São Paulo – Após os candidatos Ciro Gomes (PDT) e Jair Bolsonaro (PSL), Geraldo Alckmin (PSDB) será entrevistado pelo Jornal Nacional. A sabatina, comandada por William Bonner e Renata Vasconcellos, acontece hoje (29) a partir das 20h, na TV Globo.

O programa está entrevistando, desde segunda-feira dessa semana, os candidatos à presidência nas eleições 2018 melhores colocados na última pesquisa Datafolha. As entrevistas duram 27 minutos.

Amanhã, o ciclo de entrevistas com os candidatos se completa com Marina Silva (Rede). Na sexta-feira, o espaço seria do PT, mas o ex-presidente Lula está preso e não está autorizado a dar entrevistas.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. André Fehrenbach

    Geraldo tem uma boa vice, com os apoios obtidos já teve um bom crescimento nas pesquisas.

  2. João Rinoceronte

    Eu com minha família assistimos as 3 entrevistas feitas até hoje, Geraldo Alckmin foi atacado mas se saiu muito bem em todas as repostas! Ele é honesto, competente e sabe o que precisa ser feito para o Brasil avançar!

  3. Marcia Candido

    A entrevista foi ótima, Alckmin demonstrou preparo e experiência para o cargo que se candidatou. Já ví entrevistas de outros candidatos e nenhum está tão preparado. Os anos que Alckmin esteve a frente do estado de São Paulo lhe trouxeram a competencia necessária para ser um grande presidente.