Alckmin poupa Parente e defende “trabalho de recuperação da Petrobras”

O presidenciável defendeu a discussão sobre uma política de preços de combustíveis que "preservando a empresa, proteja os consumidores"

São Paulo – Pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin poupou Pedro Parente, filiado ao seu partido, de críticas ao falar sobre a demissão do executivo da presidência da Petrobras, nesta sexta-feira, 1º.

Pelas redes sociais, Alckmin afirmou que não se pode “desperdiçar” o trabalho de Parente à frente da estatal. “Com a saída de Pedro Parente, o importante nesse momento é não desperdiçar o trabalho de recuperação da Petrobras”, diz a nota do tucano.

O presidenciável defendeu a discussão sobre uma política de preços de combustíveis que “preservando a empresa, proteja os consumidores.”

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. André Fehrenbach

    Alckmin é o candidato mais sensato e preparado para comandar o Brasil!

  2. Bruno Santana

    O Geraldo é muito sensato e concordo com ele, o importante agora é estragar o trabalho de recuperação da Petrobras que já foi feito.

  3. Marcia Candido

    A Petrobrás precisa de um plano de recuperação bem como a economia do Brasil de um modo geral. Alckmin tem ao seu lado uma excelente equipe econômica como o economista Pérsio Arida. Juntos eles serão capazes de levantar o Brasil novamente.

  4. Jocka Secondo JR

    Alckmin é inteligente. Não devemos desperdiçar o trabalho de recuperação da Petrobrás. Vamos com calma. O Brasil precisa de Geraldo Alckmin presidente.

  5. Luis Augusto de Oliveira

    Geraldo Alckmin é o melhor nome para o Brasil vai montar uma grande equipe de governo e tem muito legado de trabalho no Estado de São Paulo

  6. Fernanda Secondo

    Voto no Alckmin, pois além de honesto, tem capacidade de negociação, diálogo político, experiência com gestão fiscal e idéias claras para cuidar do país.

  7. Jose Carlo Gomes

    O Brasil mais do que tudo precisa de um homem que tenha a visão do povo e suas necessidades e saiba administrar isso, e que esteja acima de qualquer tipo de conchavo político. Temos um país riquíssimo, basta não mais ser corrompido. Geraldo é o cara!