Alckmin diz que não cogita Meirelles como vice

Ontem, o coordenador político da campanha do tucano e ex-governador de Goiás Marconi Perillo, sugeriu parceria em evento com analistas do mercado financeiro

São Paulo – O pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, descartou a possibilidade de uma aliança com o MDB para que o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles dispute a eleição como candidato a vice na chapa do tucano.

Ontem, o coordenador político da campanha de Alckmin, o ex-governador de Goiás Marconi Perillo, sugeriu a parceria em um evento com analistas do mercado financeiro.

Alckmin reforçou que está buscando fazer aliança com quem não tem pré-candidato. Questionado se isso seria um impedimento para se aliar ao DEM, ele lembrou que é o partido de Rodrigo Maia que está organizando um encontro entre ele o “centrão” amanhã em Brasília.

Questionado sobre o senador Alvaro Dias (Podemos-PR) para a posição, o tucano disse se tratar de um grande nome, mas que ele também é pré-candidato e que seria “indelicado” cogitar isso neste momento.

Sobre os comentários feitos hoje pelo ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, de que Alckmin tem qualidades mas precisa mostrar isso ao público, eles disse que terá a oportunidade de ficar mais conhecido quando começar a campanha eleitoral na televisão.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marcia Candido

    Não sei quem será o vice, mas sei que meu voto é do Geraldo Alckmin. Ele já mostrou sua capacidade de gestão a frente do estado de São Paulo e sei que pode fazer muito pelo país.

    1. Geraldo sabe muito bem o que fala e faz! O cara foi governador de SP por 4 mandatos.. Uma escola pra sair preparadissimo pra governar o Brasil! #GeraldoPresidente

  2. Alckmin sempre fez boas escolhas, a escolha do vice não vai ser diferente! Voto e confio em #GeraldoPresidente