Aécio Neves é levado a hospital em Brasília para exames médicos

De acordo com a assessoria, ele fez exames de rotina e passa bem

O senador Aécio Neves (PSDB-MG), 58 anos, foi ao Hospital Santa Lúcia, na região central de Brasília, nesta quinta-feira (12) pela manhã. De acordo com a assessoria, ele fez exames de rotina e passa bem.

Segundo o G1, o senador teria passado mal, mas a assessoria de imprensa não confirma.

Aécio estava acompanhado no hospital. Segundo a assessoria, após os exames, ele foi liberado e permaneceu o restante da manhã em casa. O tucano mora no Lago Sul, bairro nobre de Brasília, com a mulher Letícia e os filhos gêmeos Júlia e Bernardo.

O tucano está concluindo seu mandato como senador. O presidente da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Alexandre de Moraes, marcou para o dia 17 deste mês o julgamento sobre a recebimento da denúncia contra o senador em um dos inquéritos resultantes da delação do empresário Joesley Batista, da JBS.

Segundo a denúncia, Aécio solicitou a Joesley Batista, em conversa gravada pela Polícia Federal (PF), R$ 2 milhões em propina, em troca de sua atuação política. O senador foi acusado dos crimes de corrupção passiva e tentativa de obstruir a Justiça. Aécio Neves nega qualquer irregularidade.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. luciano damiao

    Ladrão, cheirador de pó, tomara que morra..

  2. yussuf morgado

    Está com medo

  3. Hahaha, esses tipos ai da politica estão tão acostumados a mentir que mentem até em um boletim médico . . .Ou todas as capas dos principais sites do Brasil estão mentindo na chamada da matéria.
    FALEI…