Acompanhada por Lula, Dilma faz caminhada no centro de SP

Caminhada saiu da Praça Ramos, em frente ao Teatro Municipal, e percorreu a rua Barão de Itapetininga até a Praça da República

São Paulo – A presidente Dilma Rousseff, favorita à reeleição segundo as últimas pesquisas, percorreu nesta sexta-feira o centro de São Paulo, junto com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na busca dos últimos votos antes das eleições de domingo.

Acompanhada também dos candidatos a governador, Alexandre Padilha, e a senador, Eduardo Suplicy, e do prefeito Fernando Haddad, Dilma fez uma caminhada de meia hora, seguida por uma comitiva de simpatizantes e por um enxame de jornalistas.

A caminhada saiu da Praça Ramos, em frente ao Teatro Municipal, e percorreu a rua Barão de Itapetininga até a Praça da República.

Em um ambiente festivo, mas sem dar declarações à imprensa, Dilma e Lula protagonizaram o primeiro dos dois atos programados em São Paulo antes das eleições de domingo.

A dois dias do pleito, os candidatos já não podem fazer atos oficiais de campanha, que terminou oficialmente na quinta-feira, mas está permitido que circulem pelas ruas e se encontrem com a militância.

Horas antes da chegada de Dilma e Lula, centenas de militantes do PT, reunidos a poucos metros do edifício da prefeitura de São Paulo, cantaram gritos de apoio a seus candidatos.