Supere as expectativas

Recentemente, Nina Mufleh ganhou espaço em alguns veículos de comunicação em razão do seu currículo inusitado que chamou a atenção do Airbnb e fez com que ela conquistasse uma vaga. Apesar de não ser comum, o caso de Nina não é isolado. Em uma busca rápida, você encontrará na internet diversos casos de currículos criativos – alguns bem-sucedidos, outros não. O que está em pauta aqui não é a formatação […] <div class="read-more"><a href="https://exame.abril.com.br/rede-de-blogs/sua-carreira-sua-gestao/2015/08/07/supere-as-expectativas/" class="more-link">Leia mais</a></div>

Recentemente, Nina Mufleh ganhou espaço em alguns veículos de comunicação em razão do seu currículo inusitado que chamou a atenção do Airbnb e fez com que ela conquistasse uma vaga. Apesar de não ser comum, o caso de Nina não é isolado. Em uma busca rápida, você encontrará na internet diversos casos de currículos criativos – alguns bem-sucedidos, outros não.

O que está em pauta aqui não é a formatação do currículo e, sim, a capacidade de superar as expectativas do receptor. O Brasil vive um momento em que, para garantir um lugar ao sol, é preciso se destacar. Isso requer empenho, dedicação e comprometimento. Até onde você está disposto a ir por uma vaga, por um projeto, por algo que você acredite?

Costumamos querer muito e ofertar pouco. Quem não gostaria de ter o salário do presidente com as responsabilidades do porteiro?! Só que não é assim que as coisas acontecem. Não dá para fazer algo mais ou menos, porque seu concorrente estará fazendo o melhor possível. Pense nisso!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s