Zico chega a acordo com patrocinador

Depois de uma saída conturbada da direção do Flamengo na semana passada, Zico, maior ídolo da história do clube, resolveu pacificamente um outro problema que também envolvia sua passagem como executivo pela Gávea. Para bancar seus salários, o Flamengo intermediou um contrato entre Zico e a empresa de coleta de lixo Locanty, no valor de 1 milhão de reais por ano. Em troca, de acordo com pessoas próximas à Locanty, […] <div class="read-more"><a href="https://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2010/10/06/zico-chega-a-acordo-com-patrocinador/" class="more-link">Leia mais</a></div>

Depois de uma saída conturbada da direção do Flamengo na semana passada, Zico, maior ídolo da história do clube, resolveu pacificamente um outro problema que também envolvia sua passagem como executivo pela Gávea. Para bancar seus salários, o Flamengo intermediou um contrato entre Zico e a empresa de coleta de lixo Locanty, no valor de 1 milhão de reais por ano. Em troca, de acordo com pessoas próximas à Locanty, o craque teria de exibir a logomarca da empresa em suas camisas. Zico, no entanto, jamais ostentou a marca da Locanty.

Em entrevista a Primeiro Lugar, o “Galinho de Quintino” disse que o contrato não previa a obrigatoriedade da exibição da marca, mas afirmou que tudo foi resolvido. “Conversei com o presidente da empresa e acertamos que a Locanty vai colocar placas no meu centro de treinamento para continuar com o contrato”, afirmou Zico. A Locanty não quis comentar o assunto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s