Vórtx negocia aporte de fundos estrangeiros

Valuation é de 100 milhões de reais para empresa criada há dois anos

Criada há dois anos, a empresa de serviços fiduciários Vórtx está negociando a venda de participação acionária com dois fundos estrangeiros, que avaliaram a companhia em 100 milhões de reais. A empresa assumiu a liderança do segmento, participando de 70% das operações de certificados de recebíveis imobiliários (CRIs) e quase 60% das operações de certificado de recebíveis do agronegócio (CRA) no ano passado.

Fundada pelos advogados paulistas Alexandre Assolini e Juliano Cornacchia, a empresa representa os investidores na relação com emissões de valores mobiliários, analisando escritura de títulos, checando garantias e fazendo acompanhamento diário do cálculo da curva de rentabilidade do papel, por exemplo — embora seja contratado pelos gestores e emissores de títulos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s