Volume consumido de gim no Brasil cresceu 111% em 2017

Entre as marcas importadas da bebida o aumento foi ainda maior, de 120%

Um relatório da empresa de pesquisas International Wine & Spirit Research revela que o volume consumido de gim no Brasil cresceu 111% em 2017. Entre as marcas importadas o aumento foi ainda maior, de 120%. As duas maiores empresas do setor no mundo puxaram esse avanço. A britânica Diageo, dona da marca Tanqueray, cresceu 132% na venda de gim em 2017. A francesa Pernod Ricard, dona da Beefeater, e que lançou no ano passado as marcas Plymouth, Seagrams e Monkey 47, avançou 116%. A empresa lançará em outubro um gim com sabor, o Beefeater Pink, abrindo uma nova categoria no Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s