Uber vai dar crédito para motorista comprar kit GNV

O serviço ainda está em fase de desenvolvimento e conta com a parceria da fintech de crédito Zen; serviço custa em torno de 4.000 reais no Brasil

São Paulo – A plataforma de transporte Uber está desenvolvendo, em parceria com a fintech de crédito Zen, um novo serviço para seus motoristas: um programa de financiamento para quem deseja converter seu carro em combustível GNV, gás natural veicular, segundo EXAME apurou. Em média, o kit e o serviço de instalação custa 4 000 reais. A Uber não quis comentar.

Este programa de financiamento ainda está em fase inicial de desenvolvimento, mas, conforme EXAME apurou, será administrado pela Zen, fintech especializada em oferecer crédito sob demanda que tem como sócio Jorge Vargas Neto, ex-fundador de outra fintech de crédito, a Biva, de empréstimos entre pessoas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s