Tarpon coloca mais uma empresa à venda

O fundo de investimento Tarpon resolveu colocar à venda sua empresa de logística, a AGV, por cerca de 600 milhões de reais. A empresa, que fatura cerca de 800 milhões de reais por ano e já teve como um dos principais sócios o investidor americano Sam Zell, cresceu por aquisições e vinha tendo dificuldades. A AGV teve prejuízo de cerca de 30 milhões de reais em 2012 e 2013, e […] <div class="read-more"><a href="https://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2015/05/25/tarpon-coloca-mais-uma-empresa-a-venda/" class="more-link">Leia mais</a></div>

O fundo de investimento Tarpon resolveu colocar à venda sua empresa de logística, a AGV, por cerca de 600 milhões de reais. A empresa, que fatura cerca de 800 milhões de reais por ano e já teve como um dos principais sócios o investidor americano Sam Zell, cresceu por aquisições e vinha tendo dificuldades. A AGV teve prejuízo de cerca de 30 milhões de reais em 2012 e 2013, e no ano passado lucrou apenas 3 milhões de reais. A AGV é a segunda empresa que a gestora de recursos Tarpon coloca à venda neste ano. O fundo também deve passar adiante a fabricante de produtos hospitalares e de higiene Cremer. Os sócios da Tarpon são presidentes de duas empresas controladas pelo fundo — Pedro Faria, da gigante de alimentos BRF, e Eduardo Mufarej, do grupo de ensino Abril Educação. Procurada, a Tarpon não comentou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s