Startup de saúde Vitta levanta R$ 19 milhões em investimentos

Dentre os investidores estão o fundo americano Discovery Capital, o fundo suíço Btov, o economista Armínio Fraga e o ex-chefe da Qualicorp Maurício Ceschin

São Paulo – A startup de tecnologia com foco na área de saúde Vitta acaba de captar 19 milhões de reais com investidores nacionais e estrangeiros. Dentre os investidores estão o fundo de investimento americano Discovery Capital, o fundo suíço Btov, o economista Armínio Fraga, o ex-presidente da Qualicorp e da Agência Nacional de Saúde (ANS) Maurício Ceschin.

A empresa oferece hoje serviços de gestão para mais de 1300 clínicas, consultórios e hospitais.  O novo investimento será usado para expandir o portfólio de serviços e ampliar a equipe. Esta é a terceira rodada da startup, que já recebeu mais de 10 milhões de reais dos fundos Finvest e ArpexCapital, que tem entre os sócios os empresários Jorge Paulo Lemann, Marcel Teles e Beto Sucupira.

Em 2016, a empresa comprou a ClinicWeb e completou seu portfólio de serviços de gestão que inclui agendamento online de consultas, prontuário eletrônico e controle financeiro de clínicas e consultórios, entre outros. Procurada, a Vitta não comenta a informação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s