Sarney, um sucesso editorial

A biografia do polêmico ex-presidente e senador José Sarney ainda não chegou às livrarias e já teve sua primeira edição esgotada. Os 15 000 livros impressos foram vendidos em duas semanas de pré-venda. Escrito pela jornalista Regina Echeverría e editado pela Leya, o livro fala sobre a trajetória política de Sarney e aborda temas delicados como as denúncias de corrupção e os escândalos políticos nos quais ele esteve envolvido. Para […] <div class="read-more"><a href="https://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2011/03/15/sarney-um-sucesso-editorial/" class="more-link">Leia mais</a></div>

A biografia do polêmico ex-presidente e senador José Sarney ainda não chegou às livrarias e já teve sua primeira edição esgotada. Os 15 000 livros impressos foram vendidos em duas semanas de pré-venda.

Escrito pela jornalista Regina Echeverría e editado pela Leya, o livro fala sobre a trajetória política de Sarney e aborda temas delicados como as denúncias de corrupção e os escândalos políticos nos quais ele esteve envolvido. Para concluir a biografia, a autora teve acesso exclusivo ao livro de memórias que Sarney está escrevendo.

O lançamento oficial será no dia 22 de março, no Centro Cultural Banco do Brasil, com a presença de Sarney.

A segunda edição já está sendo impressa, também com tiragem de 15 000 exemplares.

Por ironia, o maior sucesso editorial do imortal Sarney, membro da Academia Brasileira de Letras, não é uma obra escrita por ele.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s