Quero Bolsa expande atuação para intercâmbios com até 30% de desconto

Serão cerca de 55 mil cursos diferentes em mais de 600 instituições de ensino, distribuídas em 35 países

A Quero Bolsa, startup de marketplace de educação, ampliou sua área de atuação e passará também a oferecer bolsas de intercâmbio e instituições de ensino internacionais. Serão mais de 55 mil cursos em 35 países. O serviço foi lançado em julho e abrange as áreas de idiomas, formação profissional e negócios, além de programas de férias e de trabalho e estudo de forma 100% online. 

De acordo com a empresa, o principal objetivo é auxiliar o candidato na busca de capacitação para o mercado de trabalho. Serão cerca de 55 mil cursos diferentes em mais de 600 instituições de ensino, distribuídas em 35 países. Entre elas estão escolas renomadas como LSI, EC e Kaplan. O foco é o intercâmbio de idiomas e a grande maioria das pessoas vão para países de língua inglesa, principal demanda nesse segmento. Canadá, Irlanda e EUA são as principais opções.

Os descontos podem chegar a 30%. O pacote de intercâmbio inclui o curso, acomodação, materiais de estudo e taxas. O aluno conta com atendimento pós-venda e acompanhamento por meio de um canal online que também oferece orientações de pré-embarque e dicas do destino.

O Quero Bolsa une faculdades com cadeiras vagas e alunos em busca de bolsas de estudo. Desde a criação da companhia, em 2010, mais de 500 mil alunos já passaram pela startup para ingressar em instituições de ensino no Brasil. Desses, 170 mil alunos foram cadastrados apenas nos últimos 6 meses. São 1.300 faculdades parcerias e 1.500 escolas de idiomas.