Prédios no lugar da fábrica

No ano em que completa seu centenário,a Nadir Figueiredo deverá se desfazer de sua mais antiga fábrica. A empresa negocia com a incorporadora Brookfield o terreno onde fica sua sede e uma fábrica que produz utensílios de vidro, como pratos e copos. Com 102 000 metros quadrados de área, o terreno está avaliado em cerca de 200 milhões de reais e é um dos mais cobiçados de São Paulo. Localizada […] <div class="read-more"><a href="https://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2012/02/17/predios-no-lugar-da-fabrica/" class="more-link">Leia mais</a></div>

No ano em que completa seu centenário,a Nadir Figueiredo deverá se desfazer de sua mais antiga fábrica. A empresa negocia com a incorporadora Brookfield o terreno onde fica sua sede e uma fábrica que produz utensílios de vidro, como pratos e copos. Com 102 000 metros quadrados de área, o terreno está avaliado em cerca de 200 milhões de reais e é um dos mais cobiçados de São Paulo. Localizada na Vila Maria, zona norte da capital paulista, a área fica junto à Marginal do Tietê e deverá dar lugar a um condomínio residencial e a um shopping center. A Nadir Figueiredo e a Brookfield Incorporações não comentam.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s