Pátio Victor Malzoni está à venda

A torre A do Pátio Victor Malzoni, prédio comercial de alto padrão na avenida Brigadeiro Faria Lima, centro financeiro de São Paulo, está à venda. Segundo EXAME apurou, a canadense Brookfield é a mais forte candidata à compra, que pode ser anunciada nas próximas semanas. A torre, que hoje pertence a um grupo de investidores árabes, foi oferecida a potenciais compradores no fim de 2014, e é avaliada em cerca de 700 milhões de reais. Os donos do […] <div class="read-more"><a href="https://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2015/01/29/patio-victor-malzoni-esta-a-venda/" class="more-link">Leia mais</a></div>

O PÁTIO MALZONI: torre vazia está à venda por cerca de 700 milhões de reais

A torre A do Pátio Victor Malzoni, prédio comercial de alto padrão na avenida Brigadeiro Faria Lima, centro financeiro de São Paulo, está à venda. Segundo EXAME apurou, a canadense Brookfield é a mais forte candidata à compra, que pode ser anunciada nas próximas semanas. A torre, que hoje pertence a um grupo de investidores árabes, foi oferecida a potenciais compradores no fim de 2014, e é avaliada em cerca de 700 milhões de reais. Os donos do Pátio Malzoni têm enfrentado problemas para enchê-lo de locatários. A torre B abriga empresas importantes, como Google e BTG Pactual, mas o custo da locação tem afastado a clientela. Já a torre A, que está sendo vendida agora, está vazia. Procurada, a Brookfield informa que “não comenta especulações”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s