Oracle contrata o ex-presidente da Salesforce

Mauricio Prado era o presidente da operação local da Salesforce e foi demitido por causa da festa à fantasia feita para os funcionários em dezembro

São Paulo – Já está de emprego novo o executivo Mauricio Prado, que era o presidente da operação local da empresa de software Salesforce e foi demitido pela matriz americana por causa da festa à fantasia feita para os funcionários em dezembro.

Nesta quinta-feira, 1 de fevereiro, ele começa a trabalhar na Oracle, a principal rival da Salesforce, como vice-presidente no Brasil de business application. Nessa área de negócio, a Oracle concorre com a Salesforce e a Microsoft em CRM, sistemas de relacionamento com clientes, e com a SAP e a Microsoft em softwares de gestão.

O episódio que causou a demissão de Prado veio à tona na forma de uma foto que viralizou nas redes sociais mostrando um dos funcionários da Salesforce vestido com uma fantasia obscena (conhecida como a do “negão do Zap”). Além de Prado, a empresa demitiu, sem justa causa, o funcionário do setor de vendas que vestia a fantasia escandalosa e o diretor comercial.

Procurada, a Oracle ainda não respondeu a EXAME.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s