O novo negócio da CVC

A CVC, maior operadora de turismo do Brasil, deverá anunciar nas próximas semanas uma associação com a suíça Education First (EF), líder global no mercado de cursos de intercâmbio. Pelos termos do acordo, a EF, que tem 500 escolas e escritórios ao redor do mundo, terá acesso aos 7 000 pontos de venda da CVC para oferecer seus cursos. Com o novo negócio, a operadora brasileira espera faturar 300 milhões […] <div class="read-more"><a href="https://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2015/05/25/o-novo-negocio-da-cvc/" class="more-link">Leia mais</a></div>

A CVC, maior operadora de turismo do Brasil, deverá anunciar nas próximas semanas uma associação com a suíça Education First (EF), líder global no mercado de cursos de intercâmbio. Pelos termos do acordo, a EF, que tem 500 escolas e escritórios ao redor do mundo, terá acesso aos 7 000 pontos de venda da CVC para oferecer seus cursos. Com o novo negócio, a operadora brasileira espera faturar 300 milhões de reais em três anos. Esse é um mercado estratégico para a CVC, que chegou a negociar, sem sucesso, a compra da STB, maior operadora brasileira de intercâmbio. A CVC não quis comentar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s