O maior edifício do Brasil

A incorporadora paulistana JHSF, especializada em imóveis de alto padrão, vai lançar neste ano o maior edifício do país, com pelo menos 85 000 metros quadrados de área construí-da. O empreendimento também poderá ser o mais alto do Brasil, com mais de 170 metros de altura. Para que o prédio da JHSF saia do papel, serão necessárias autorizações especiais — uma limitação recente na cidade de São Paulo impede a […] <div class="read-more"><a href="https://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2011/09/02/o-maior-edificio-do-brasil/" class="more-link">Leia mais</a></div>

A incorporadora paulistana JHSF, especializada em imóveis de alto padrão, vai lançar neste ano o maior edifício do país, com pelo menos 85 000 metros quadrados de área construí-da. O empreendimento também poderá ser o mais alto do Brasil, com mais de 170 metros de altura. Para que o prédio da JHSF saia do papel, serão necessárias autorizações especiais — uma limitação recente na cidade de São Paulo impede a construção de torres com mais de 150 metros de altura. O imóvel ficará em uma área nobre da marginal Pinheiros, na zona sul de São Paulo, e terá pelo menos 35 andares com lajes de até 3 500 metros quadrados de uso exclusivamente comercial. O lançamento deve ocorrer até dezembro, e os preços ainda não foram definidos. Caso receba as autorizações, o novo edifício, que ainda não teve o nome revelado, ultrapassará o Palácio W. Zarzur, antigo edifício Mirante do Vale, no centro da cidade, que, com seus 170 metros, é a torre mais alta do país.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s