O contra-ataque do iFood na guerra dos apps de delivery

Depois dos motoqueiros vestidos de verde e laranja, representando UberEats e Rappi, respectivamente, será a vez dos vermelhos do iFood.

A guerra entre os aplicativos de delivery vai deixar as ruas mais coloridas. Depois dos motoqueiros vestidos de verde e laranja, representando UberEats e Rappi, respectivamente, será a vez dos vermelhos do iFood. EXAME apurou que a empresa, cujo faturamento anual é estimado em 370 milhões de reais, vai investir 100 milhões para turbinar a operação. Uma das linhas de investimento será a compra de 20.000 uniformes e mochilas vermelhos para motoqueiros. O dinheiro, que viria do próprio caixa da companhia, servirá também para expandir a equipe e melhorar a logística para reduzir o tempo de entrega. O iFood não comentou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s