O Barclays vem, o Royal Bank of Canada vai

O Royal Bank of Canada colocou sua subsidiária brasileira à venda. Com 96 bilhões de dólares de valor de mercado, é um dos 15 maiores bancos do mundo. Mas tem uma presença tímida aqui: seu principal negócio é uma área de gestão de fortunas com cerca de 500 milhões de dólares de patrimônio — e que dá prejuízo. A empresa de investimento XP fez uma oferta (a XP não comentou e o RBC diz estar reavaliando sua presença no país). Enquanto […] <div class="read-more"><a href="https://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2013/11/08/o-barclays-vem-o-royal-bank-of-canada-vai/" class="more-link">Leia mais</a></div>

CLIENTES DO BARCLAYS: banco procura presidente no Brasil

O Royal Bank of Canada colocou sua subsidiária brasileira à venda. Com 96 bilhões de dólares de valor de mercado, é um dos 15 maiores bancos do mundo. Mas tem uma presença tímida aqui: seu principal negócio é uma área de gestão de fortunas com cerca de 500 milhões de dólares de patrimônio — e que dá prejuízo. A empresa de investimento XP fez uma oferta (a XP não comentou e o RBC diz estar reavaliando sua presença no país). Enquanto isso, o banco britânico Barclays prepara um avanço no Brasil. A empresa de recrutamento Heidrick & Struggles está procurando um presidente para sua filial brasileira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s