Netshoes fecha parceria com PayPal

A varejista esportiva passa agora a ter novo serviço de meio de pagamento

A companhia de meios de pagamento PayPal fechou mais uma parceria para suas operações no Brasil. A empresa passa agora a ser uma das opções de pagamento para clientes da varejista esportiva Netshoes.

No Brasil, o PayPal já é parceiro de empresas como a companhia de transporte Uber e o grupo Via Varejo. “Essa parceria é a concretização de um namoro que já tinhamos há algum tempo com a Netshoes. Com a evolução das compras em celular, as soluções do PayPal casam muito bem com a estratégia atual da Netshoes”, afirmou Thiago Chueiri, diretor de desenvolvimento de negócios do PayPal.

A Netshoes passa a ter acesso à base de pagadores do PayPal, que já conta com mais de 3,5 milhões de pessoas no país. Os sistemas de aprovação de compras, quando a opção do PayPal for utilizada, também fica a cargo da empresa, facilitando a aprovação de pagamentos e evitando problemas com dados de usuários para a Netshoes, como o vazamento de dados de quase 2 milhões de clientes, ocorrido a partir de uma falha de segurança na empresa.

O PayPal operou 7,6 bilhões de pagamentos no mundo no ano passado, uma alta de 24% em relação a 2016. Desse total 2,7 bilhões foram compras feitas via celular.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s