MPF investiga Eike Batista de novo

O empresário Eike Batista, fundador do grupo EBX, está na mira do Ministério Público Federal (MPF) de São Paulo. Ele e ex-diretores do grupo são investigados por suspeitas de ter cometido crimes financeiros na bolsa de valores, como manipulação do mercado. Ao longo dos últimos meses, investidores que perderam dinheiro com as empresas de Eike enviaram ao MPF denúncias e documentos com indícios de irregularidades. O processo está na fase final — e deverá ser […] <div class="read-more"><a href="https://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2014/09/12/mpf-investiga-eike-batista/" class="more-link">Leia mais</a></div>

EIKE BATISTA: empresário está na mira do MPF de novo

O empresário Eike Batista, fundador do grupo EBX, está na mira do Ministério Público Federal (MPF) de São Paulo. Ele e ex-diretores do grupo são investigados por suspeitas de ter cometido crimes financeiros na bolsa de valores, como manipulação do mercado. Ao longo dos últimos meses, investidores que perderam dinheiro com as empresas de Eike enviaram ao MPF denúncias e documentos com indícios de irregularidades. O processo está na fase final — e deverá ser concluído nas próximas semanas. Os investigadores também analisam se a BM&FBovespa cumpriu seu papel de fiscalização na derrocada do império X no ano passado. O MPF não comentou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s