Minoritários vão às ruas contra a Laep

Um grupo de acionistas minoritários da Laep, empresa de investimentos dona da Parmalat no Brasil, vai fazer uma série de protestos contra a empresa e seu principal acionista, o investidor Marcus Elias. As manifestações começam por volta das 12h15 em frente à sede da empresa, na Vila Olímpia, na zona sul da capital paulista. Depois disso, o grupo deverá se reunir na loja de artigos de luxo Daslu, adquirida pela Laep e segue […] <div class="read-more"><a href="https://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2012/01/20/minoritarios-vao-as-ruas-contra-a-laep/" class="more-link">Leia mais</a></div>

Um grupo de acionistas minoritários da Laep, empresa de investimentos dona da Parmalat no Brasil, vai fazer uma série de protestos contra a empresa e seu principal acionista, o investidor Marcus Elias. As manifestações começam por volta das 12h15 em frente à sede da empresa, na Vila Olímpia, na zona sul da capital paulista. Depois disso, o grupo deverá se reunir na loja de artigos de luxo Daslu, adquirida pela Laep e segue às 16h00 para o prédio da Bovespa BM&F, no centro da cidade.

Os minoritários reclamam com o excesso de emissões de BDRs por parte de Elias que teriam provocado uma queda de 93% no valor dos papéis no ano passado. Os acionistas também protestam contra a falta de transparência na gestão da empresa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s