Malhação para todos

A rede de academias BioRitmo, uma das maiores do país, está de olho na classe C. Sem muito alarde, o empresário Edgard Corona, que fundou a BioRitmo há 13 anos, lançou a SmartFit, uma nova marca com unidades de no mínimo 2 000 metros quadrados, aparelhos de última geração e planos com mensalidades a partir de 49 reais. A nova rede tem três unidades: uma em São Paulo, no Bairro […] <div class="read-more"><a href="https://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2009/10/01/200141/" class="more-link">Leia mais</a></div>

A rede de academias BioRitmo, uma das maiores do país, está de olho na classe C. Sem muito alarde, o empresário Edgard Corona, que fundou a BioRitmo há 13 anos, lançou a SmartFit, uma nova marca com unidades de no mínimo 2 000 metros quadrados, aparelhos de última geração e planos com mensalidades a partir de 49 reais. A nova rede tem três unidades: uma em São Paulo, no Bairro do Morumbi, uma em Brasília e outra em Porto Alegre. Em breve, a empresa vai abrir uma academia no Rio de Janeiro. As unidades da rede oferecem um número reduzido de instrutores, o que permite cobrar um preço tão abaixo do praticado pela própria BioRitmo. Nas academias da primeira marca, as mensalidades dos planos mais simples giram em torno dos 200 reais. O objetivo de Corona é chegar a 50 unidades em cinco anos. As quatro primeiras academias foram construídas com capital próprio, mas o plano de expansão de Corona é por meio de franquias. O investimento inicial de um franqueado é de 2 milhões de reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s