Longe do Reino de Deus

“O Andrés nos trata como se fossemos leprosos.” A reclamação, feita pelo bispo Honorilton Gonçalves, homem forte da Rede Record, ao presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, na presença de dirigentes de alguns clubes, mostra como andam as relações da emissora com o Corinthians. Andrés vem a ser Andrés Sanchez, presidente do alvinegro paulista. Favorável à renovação de contrato com a Globo, Sanchez se recusa a receber emissários da […] <div class="read-more"><a href="https://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2011/02/21/longe-do-reino-de-deus/" class="more-link">Leia mais</a></div>

“O Andrés nos trata como se fossemos leprosos.” A reclamação, feita pelo bispo Honorilton Gonçalves, homem forte da Rede Record, ao presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, na presença de dirigentes de alguns clubes, mostra como andam as relações da emissora com o Corinthians. Andrés vem a ser Andrés Sanchez, presidente do alvinegro paulista. Favorável à renovação de contrato com a Globo, Sanchez se recusa a receber emissários da Record, ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, e ameaça deixar o Clube dos 13 para negociar os direitos dos jogos do Corinthians em separado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s