Kraft Heinz vai trazer mais produtos para o Brasil

Com o lançamento, a companhia pretende engrossar a participação de mercado no segmento de molhos e condimentos

A subsidiária brasileira da fabricante de alimentos Kraft Heinz prepara-se para trazer mais produtos da matriz americana para o país. Em julho, a maionese Kraft estreará no mercado brasileiro. Será o primeiro item da marca, com mais de 500 produtos nos Estados Unidos, a ser lançado no Brasil. A produção será local, na fábrica da empresa em Goiás. Com o lançamento, a companhia pretende engrossar a participação de mercado no segmento de molhos e condimentos.

Atualmente, as marcas Quero e Heinz têm 7,3% de mercado em valor, na média do ano de 2017, segundo a consultoria Euromonitor. Boa parte disso vem das marcas da Quero, terceira maior na categoria, comprada pela Heinz antes mesmo de o fundo 3G adquirir a empresa americana em 2013. A Heinz, que começou a ser produzida no Brasil em 2013, tem 2,6% de participação no segmento de molhos e condimentos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s