Irlandesa compra Argofruta

A irlandesa Total Produce, uma das maiores empresas agrícolas da Europa, vai anunciar no fim de fevereiro a compra do controle da brasileira Argofruta, produtora e exportadora de frutas no país. As empresas são assessoradas pelo escritório Demarest Advogados e pela consultoria JK Capital. A Total Produce fatura 3 bilhões de euros e pretende fazer uma série de aqui­sições na América Latina. A Argofruta, com sede em Petrolina, é uma […] <div class="read-more"><a href="https://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2016/02/25/irlandesa-compra-argofruta/" class="more-link">Leia mais</a></div>

A irlandesa Total Produce, uma das maiores empresas agrícolas da Europa, vai anunciar no fim de fevereiro a compra do controle da brasileira Argofruta, produtora e exportadora de frutas no país. As empresas são assessoradas pelo escritório Demarest Advogados e pela consultoria JK Capital. A Total Produce fatura 3 bilhões de euros e pretende fazer uma série de aqui­sições na América Latina. A Argofruta, com sede em Petrolina, é uma das maiores exporta­doras de limão e manga do Brasil para a Europa e para o Oriente Médio, e fatura cerca de 200 milhões de reais. O fundador da Argofruta, Daniel Briso, continuará à frente da operação no país e com participação minoritária.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s