Herdeiro e presidente da Dasa procura startups da área da saúde

Por meio de seu fundo, Bueno e os demais investidores devem alocar de 100 milhões a 150 milhões de dólares em iniciativas, com foco nos Estados Unidos

O herdeiro e atual presidente da rede de laboratórios Dasa, Pedro de Godoy Bueno, está à procura de startups inovadoras na área de saúde. Por meio de seu fundo de investimento DNA Capital, que tem outras sete pessoas como sócias (nenhuma da família), ele e os demais investidores devem alocar de 100 milhões a 150 milhões de dólares em algumas iniciativas, com foco nos Estados Unidos. É um negócio pessoal que, segundo Bueno, complementa os investimentos que ele tem feito à frente da Dasa desde que assumiu o negócio, há três anos. Com apenas 28 anos de idade, Bueno, filho do fundador da companhia, Edson Bueno, morto em 2017, investiu em projetos inovadores, como testes de sequenciamento genético e uso de inteligência artificial em exames de diagnóstico.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s