Grupo PAR, da seguradora da Caixa, prepara IPO

A bem-sucedida oferta de ações da BB Seguridade, seguradora do Banco do Brasil, está atraindo outras empresas de seguro para a bolsa. O grupo PAR, que reúne corretoras e faz a gestão de planos de saúde corporativos, está conversando com bancos para abrir seu capital. A empresa tem entre seus sócios a gestora de fundos de private equity GP Investimentos, a seguradora da Caixa Econômica Federal e a Fenae, federação de funcionários da Caixa. Procurada, a empresa não […] <div class="read-more"><a href="https://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2014/03/14/grupo-par-da-seguradora-da-caixa-prepara-ipo/" class="more-link">Leia mais</a></div>

AGÊNCIA DA CAIXA: corretora de seguros vai à bolsa

A bem-sucedida oferta de ações da BB Seguridade, seguradora do Banco do Brasil, está atraindo outras empresas de seguro para a bolsa. O grupo PAR, que reúne corretoras e faz a gestão de planos de saúde corporativos, está conversando com bancos para abrir seu capital. A empresa tem entre seus sócios a gestora de fundos de private equity GP Investimentos, a seguradora da Caixa Econômica Federal e a Fenae, federação de funcionários da Caixa. Procurada, a empresa não comentou.

(Com Giuliana Napolitano)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s