Fundo de Lemann negocia compra da Cultura Inglesa

O fundo Gera, criado por Jorge Paulo Lemann para investir em empresas de educação, está negociando a compra da rede de ensino de idiomas Cultura Inglesa. Pelo que vem sendo negociado, o Gera compraria as unidades instaladas no Rio de Janeiro, no Distrito Federal, no Rio Grande do Sul, no Espírito Santo e em Goiás. Escolas de outros estados pertencem a grupos econômicos diferentes. Procurados, Gera e Cultura Inglesa não […] <div class="read-more"><a href="https://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2016/05/19/fundo-de-lemann-negocia-compra-da-cultura-inglesa/" class="more-link">Leia mais</a></div>

O fundo Gera, criado por Jorge Paulo Lemann para investir em empresas de educação, está negociando a compra da rede de ensino de idiomas Cultura Inglesa.

Pelo que vem sendo negociado, o Gera compraria as unidades instaladas no Rio de Janeiro, no Distrito Federal, no Rio Grande do Sul, no Espírito Santo e em Goiás. Escolas de outros estados pertencem a grupos econômicos diferentes.

Procurados, Gera e Cultura Inglesa não quiseram comentar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s