Fundador da CVC quer ampliar rede de hotéis

O empresário Guilherme Paulus, que no início do ano vendeu a CVC para o fundo americano de private equity Carlyle por cerca de 800 milhões de reais, está em busca de imóveis para ampliar sua rede hoteleira, batizada de GJP Hotéis & Resorts. O grupo já tem dez hotéis e Paulus quer aproveitar o crescimento do turismo de negócios e abrir um empreendimento voltado para o público executivo no Rio […] <div class="read-more"><a href="https://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2010/05/10/fundador-da-cvc-quer-ampliar-rede-de-hoteis/" class="more-link">Leia mais</a></div>

O empresário Guilherme Paulus, que no início do ano vendeu a CVC para o fundo americano de private equity Carlyle por cerca de 800 milhões de reais, está em busca de imóveis para ampliar sua rede hoteleira, batizada de GJP Hotéis & Resorts. O grupo já tem dez hotéis e Paulus quer aproveitar o crescimento do turismo de negócios e abrir um empreendimento voltado para o público executivo no Rio de Janeiro ou São Paulo. Além disso, Paulus reservou cerca de 40 milhões de reais para investir na ampliação e reforma dos hotéis já existentes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s