Funcional levanta 100 milhões para comprar concorrentes

A empresa, uma das maiores do mercado brasileiro de gerenciamento de programas voltados para o setor de saúde, adquiriu 40% da BCare no ano passado

A Funcional, uma das maiores empresas do mercado brasileiro de gerenciamento de programas de saúde, acabou de levantar 100 milhões de reais para adquirir concorrentes que tenham sinergias. O primeiro negócio deve sair em breve. No meio do ano passado, a empresa já adquiriu 40% da BCare, que faz o acompanhamento de pacientes que utilizam remédios de alto custo.

A Funcional tem em sua carteira clientes como Estácio, Coca-Cola e Gerdau atua fazendo a conexão entre planos de saúde, empresas, funcionários, farmacêuticas e hospitais para tentar reduzir custos. Em 2016, faturou perto de 100 milhões de reais. Os números de 2017 não são públicos. Procurada, a empresa negou que esteja fazendo aquisições.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s