Flamengo tem lucro recorde em 2014

Dentro de campo, o Flamengo não foi exatamente um sucesso em 2014 — terminou o Campeonato Brasileiro num medíocre décimo lugar. Mas as finanças do clube, administrado desde 2013 por um grupo de executivos, começam a dar alegrias. Depois de oito anos no prejuízo, o Flamengo se prepara para anunciar um lucro de cerca de 70 milhões de reais em 2014. É o melhor resultado da história do futebol brasileiro, superando os 63 milhões de reais que o Santos lucrou em 2005. O […] <div class="read-more"><a href="https://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2015/01/30/flamengo-tem-lucro-recorde-em-2014/" class="more-link">Leia mais</a></div>

TORCIDA DO FLAMENGO: o clube teve em 2014 o maior lucro da história

Dentro de campo, o Flamengo não foi exatamente um sucesso em 2014 — terminou o Campeonato Brasileiro num medíocre décimo lugar. Mas as finanças do clube, administrado desde 2013 por um grupo de executivos, começam a dar alegrias. Depois de oito anos no prejuízo, o Flamengo se prepara para anunciar um lucro de cerca de 70 milhões de reais em 2014. É o melhor resultado da história do futebol brasileiro, superando os 63 milhões de reais que o Santos lucrou em 2005. O faturamento cresceu 17%, para estimados 320 milhões de reais, e os custos caíram cerca de 10%. O Flamengo informa que não pode comentar até a divulgação do balanço.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s