Farallon negocia investimento na TPI

A gestora americana Farallon está negociando um aporte de cerca de 600 milhões de reais na Triunfo Participações e Investimentos (TPI). As negociações estão nos estágios finais e um acordo pode ser anunciado nos próximos dias. O investimento da Farallon vai aliviar a situação financeira da TPI, hoje considerada crítica. A empresa passou os últimos meses renegociando dívidas e teve sua nota de crédito rebaixada duas vezes em outubro. A […] <div class="read-more"><a href="https://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2016/11/23/farallon-negocia-investimento-na-tpi/" class="more-link">Leia mais</a></div>

A gestora americana Farallon está negociando um aporte de cerca de 600 milhões de reais na Triunfo Participações e Investimentos (TPI).

As negociações estão nos estágios finais e um acordo pode ser anunciado nos próximos dias.

O investimento da Farallon vai aliviar a situação financeira da TPI, hoje considerada crítica. A empresa passou os últimos meses renegociando dívidas e teve sua nota de crédito rebaixada duas vezes em outubro.

A TPI opera o aeroporto de Viracopos, um porto, uma usina de energia e é concessionária de rodovias.

A Farallon é comandada no Brasil por Daniel Goldberg.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s