De olho na cozinha, Carrefour volta às compras no Brasil

Segundo EXAME apurou, o plano é vincular as receitas de pratos publicadas nos sites a produtos vendidos pelo supermercado

O varejista francês Carrefour voltou às compras no Brasil: fechou a aquisição da brasileira e-Mídia, dona dos portais CyberCook, VilaMulher e MaisEquilíbrio. O negócio é estimado em 10 milhões de reais. Segundo EXAME apurou, o plano é vincular as receitas de pratos publicadas nos sites a produtos vendidos pelo supermercado, num indicativo de que a empresa francesa deve investir mais na venda de alimentos online, algo que faz desde o ano passado. Empresas como UOL e Pão de Açúcar também estavam na disputa pela e-Mídia. A negociação foi intermediada pelos escritórios Target Advisor e Lobo de Rizzo Advogados, que não comentaram. A e-Mídia não se pronunciou e o Carrefour também não.

*Matéria atualizada às 11h30 do dia 13/11 para corrigir informação sobre a venda de alimentos online do Carrefour.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s