CVM analisa conduta de bancos na oferta da PagSeguro

Na semana do fechamento da operação, a CVM enviou uma carta aos bancos coordenadores querendo checar se estavam oferecendo as ações no Brasil

Não foi somente euforia a oferta de ações da empresa de meios de pagamento PagSeguro na Bolsa de Valores de Nova York, que teve estreia no dia 24 de janeiro. Na semana do fechamento da operação, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) enviou uma carta aos bancos coordenadores querendo checar se estavam oferecendo as ações da empresa a investidores no Brasil. Como a oferta não foi registrada aqui, esse tipo de procedimento mereceria punição.

Os bancos negaram qualquer esforço de venda no Brasil — mas alguns gestores brasileiros já haviam reservado os papéis e só tiveram os pedidos cancelados depois da carta. A CVM abriu um processo para analisar o caso. Os bancos Goldman Sachs, Morgan Stanley, Itaú BBA, BofA, Bradesco BBI, Credit Suisse, Deutsche Bank e JP Morgan não comentaram.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. thiago duarte

    Olá estou utilizando a 4move. um app de mobilidade que te da dinheiroo de volta por utiliza-lo faça seu cadastro e nao fique de fora. clique no link: https://www.4move.me/invite/Prosperidade