Corretora Rico busca sócios

A corretora Rico abriu um processo formal com o banco de investimentos Greenhill para buscar sócios entre fundos de private equity. A empresa tem 100 mil clientes ativos. Nos documentos apresentados aos investidores para captar até 100 milhões de reais, a empresa prevê lucro de 20 milhões de reais no ano que vem.  Os maiores sócios da Rico são os fundadores da corretora Link, Norberto Lanzara Giangrande Jr., Marcelo Mendonça […] <div class="read-more"><a href="https://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2014/12/18/corretora-rico-busca-socios/" class="more-link">Leia mais</a></div>

BOVESPA: Rico quer captar até 100 milhões de reais

A corretora Rico abriu um processo formal com o banco de investimentos Greenhill para buscar sócios entre fundos de private equity. A empresa tem 100 mil clientes ativos. Nos documentos apresentados aos investidores para captar até 100 milhões de reais, a empresa prevê lucro de 20 milhões de reais no ano que vem.  Os maiores sócios da Rico são os fundadores da corretora Link, Norberto Lanzara Giangrande Jr., Marcelo Mendonça de Barros e Frederico Meinberg. Procurados, a Rico e o Greenhill não comentaram.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s