Começou a xepa dos escritórios em São Paulo

As empresas nunca conseguiram tantos descontos no aluguel de escritórios de alto padrão em São Paulo como agora. Um levantamento da consultoria Buildings mostra que, nos contratos fechados em 2015, os inquilinos têm conseguido um desconto médio de 22%, além de oito meses de carência — a média dos últimos cinco anos foi de 14% de desconto e três meses de carência. O desconto chegou a 35% em alguns casos; […] <div class="read-more"><a href="https://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2015/09/14/comecou-a-xepa-dos-escritorios-em-sao-paulo/" class="more-link">Leia mais</a></div>

As empresas nunca conseguiram tantos descontos no aluguel de escritórios de alto padrão em São Paulo como agora. Um levantamento da consultoria Buildings mostra que, nos contratos fechados em 2015, os inquilinos têm conseguido um desconto médio de 22%, além de oito meses de carência — a média dos últimos cinco anos foi de 14% de desconto e três meses de carência. O desconto chegou a 35% em alguns casos; e a carência, a um ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s